Fundação Doragon

Educação escolar em artes marciais para todos

A Fundação Doragon oferece aulas semanais para estudantes de 3 anos ou mais, acampamentos de verão. Ao longo do ano, trabalhamos com escolas e dojos municipais, gerais e especializadas, oferecendo cursos, projetos e oficinas para aprimorar o currículo. A Fundação Doragon é mais do que um clube de artes marciais, somos uma família. Estamos aqui para ser inclusivos e aceitar, apoiar e fortalecer um ao outro, celebrar o progresso e a conquista de nossos membros e reconhecer que todos aprendem no seu próprio ritmo. Usamos reforço positivo em nosso ensino e mostramos e incentivamos constantemente comportamentos respeitosos entre estudantes, treinadores, instrutores e membros da família. Nossos alunos são de diferentes origens domésticas. Aceitamos neuro-diversidade e todas as nossas aulas são acessíveis a todos os níveis de habilidade física. Entre em contato conosco se precisar de suporte adicional, se estiver preocupado com alguma coisa ou se pudermos ajudá-lo e fazer alterações para apoiá-lo. A Fundação Doragon e os Doroj Martial Arts Dojos foram estabelecidos em 2010 por Jose Fabra e Diana Stirbu como uma empresa social. Isso significa que estamos focados em melhorar a vida de nossos alunos, somos acessíveis e independentes. Vivemos de acordo com nossos valores. Todos os benefícios obtidos proporcionam aulas de verão e acampamentos para crianças e jovens que, de outra forma, não teriam acesso a essas coisas. Trabalhamos, fornecendo bolsas esportivas e levantando dinheiro para a Fundação Doragon. Nossa abordagem: Nossas aulas são baseadas em defesa pessoal de kickboxing, com foco em: Autodefesa práticaTrabalho de autoconfiançaHabilidades sociaisForçaVelocidadeDisciplina de autodisciplinaRespeitoHonestidadeAtenção aos alunos Os alunos também obtêm consciência do Kobudo, a arte das armas tradicionais de Okinawa, porque descobrimos que ele ajuda nossos alunos a entender nossa arte marcial se eles apreciam a cultura de onde ela vem. Eu não sei

Trazemos nosso dojo pop-up para o ambiente escolar e oferecemos aulas que aprimoram o currículo e se adaptam às necessidades e habilidades individuais de seus alunos. Desenvolvemos sua autoconfiança, desenvolvemos interação social positiva e incentivamos a aptidão física e o estabelecimento de metas de habilidades para a vida de todos.

A Doragon Foundation é um projeto desenvolvido diretamente a partir do currículo da School School of Martial Arts que fornece uma introdução ao mundo das artes marciais tradicionais através de uma mistura de cultura, movimento, autodefesa e diversão. Essas aulas também apresentam aos alunos os valores em que a Fundação se baseia: Família (kazoku), Saúde (kenko), Respeito (sonkei), Alegria (yorokobi), Honestidade (shojiki), Comunicação (tsushin) e Coração / Mente / Sprit (kokoro)

O programa é dividido em 6 semanas, e cada semana se concentra em um tema-chave diferente, juntamente com as seções regulares da classe que fazem parte de cada semana. Desenvolvido para 10 a 20 participantes, o conteúdo é projetado para estudantes de 4 a 11 anos, com cada sessão semanal focada em um tópico específico que pode ser adaptado às necessidades / habilidades dos participantes.