Aulas semanais

Classes para adultos

Nossas aulas para adultos são voltadas para a construção de sua confiança, tornando-o mais apto, saudável e mais forte em um ambiente divertido e descontraído.

Aulas júnior de 10 a 15 anos

Nossas aulas juniores são sobre a construção de jovens, homens e mulheres fortes, saudáveis, confiantes e disciplinados através de uma abordagem baseada em princípios para o ensino de artes marciais tradicionais e modernas.

Crianças de 3 a 10 anos

Nossa classe Kids é um espaço para alunos de 3 a 10 anos de idade crescerem, aprenderem, brincarem e explorarem artes marciais, uma progressão natural dos princípios estabelecidos nas aulas de kick boxing de nossas crianças.

Quando você se inscreve para se tornar um membro da Fundação, está fazendo muito mais do que pagar por uma aula de artes marciais. Trabalhar com a associação nos permite fazer mais por nossos alunos e famílias. Não cobramos extra pela qualificação, avaliação ou cintos. Podemos limitar o número de aulas em nossas sessões designadas para garantir que cada aluno receba o tempo e a atenção que merecem e que os membros também tenham reserva prioritária e assentos de custo reduzido em nossos acampamentos de férias. Como funciona? Depois de reservar e participar de uma sessão de avaliação gratuita na classe escolhida, solicitaremos que você se inscreva. Isso significa que você pagará um valor fixo mensalmente através do pagamento recorrente com cartão. Este pagamento cobre qualquer aula semanal que você escolher e todas as notas, cintos e certificados. Sua associação paga pelo seu espaço na classe atribuída, e não em classes específicas, portanto, não podemos oferecer reembolsos pelas aulas perdidas. Aguardando listas Limitamos o número de alunos em nossas aulas para garantir que todos tenham a melhor experiência possível. Isso significa que, às vezes, teremos uma lista de espera para lugares. Se você se inscreveu em um lugar na lista de espera, salvaremos seus dados e entraremos em contato por e-mail para oferecer uma aula de avaliação gratuita assim que um lugar estiver disponível. Pagamento O registro e os pagamentos são gerenciados com segurança on-line, não aceitamos pagamentos em dinheiro. Enviaremos um link para iniciar sua associação por e-mail. Não solicitaremos que você assine nenhum contrato e não há período de cancelamento. Pagamentos perdidos? Se você perder um pagamento, nosso sistema tentará efetuar o pagamento automaticamente três vezes. Você receberá um e-mail sempre. Se o pagamento não for efetuado dentro de um mês, sua associação será pausada e você não poderá participar das aulas. Duas semanas depois disso, sua associação será encerrada. Se você estiver com dificuldades e souber que não fará pagamentos, envie um email para que possamos ver o que podemos fazer. Estamos aqui para ser acessíveis e acessíveis. Cancelamento Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Isso interromperá qualquer tentativa de pagamento futuro e excluirá todos os seus dados do sistema. Também removeremos todos os dados dos alunos do nosso sistema de acordo com as leis atuais de proteção de dados. Isso inclui o progresso do aluno, nota e todas as informações médicas e de contato.

Regras do Dojo

P autas Acordo do Dojo e do Aluno O dojo é um local de aprendizado, uma escola e um lar. É realmente importante para nós que todos os alunos e convidados respeitem o espaço e compreendam a tradição, etiqueta e expectativas atuais. Como estudante da Fundação, você deve: Mostrar respeito, curvando-se um ao outro ao treinar, Seja leal e dê uma segunda chance aos seus amigos. Seja amigável e particularmente acolhedor com os novos membros. Seja solidário e comprometido com outros alunos, oferecendo conforto quando necessário. Mantenha-se seguro e relate comportamentos inapropriados ou situações de risco. Jogue limpo, seja confiável, respeite os instrutores e aceite decisões. Mostre lealdade adequada, seja educado na derrota e respeite seus oponentes. trapacear ou ser violento e agressivo. Torne o dojo um lugar divertido para se estar. Comporte-se e ouça as instruções de todos os instrutores. Cuide da equipe do clube. Respeite os direitos, a dignidade e o valor de todos os participantes, independentemente de idade, sexo, habilidade, raça, antecedentes culturais, crenças religiosas ou identidade sexual Evite o uso de palavrões ou referências raciais / sectárias. Isso inclui o bullying usando novas tecnologias, sem envolver-se em pressões inadequadas dos colegas e empurrando outras pessoas para algo que eles não querem fazer, evitando o bullying ou usando jogos difíceis e perigosos. O Dojo Todos os alunos devem se curvar (de frente para o dojo) ao entrar e sair do dojo.Os estudantes devem usar sapatos se deixarem o dojo para ir ao banheiro ou beber água.Não são permitidos sapatos no tatami a qualquer momento. Famílias e irmãos são sempre bem-vindos no dojo, mas não devem perturbar a lição ou distrair os alunos de qualquer maneira. Somente os alunos que participam da classe são permitidos nos tapetes. A única bebida permitida no dojo é água, sem bebidas carbonatadas ou açucaradas, por favor. Não são permitidos doces, batatas fritas ou fast food no dojo. Não é permitida comida ou bebida de qualquer espécie em tapetes ou próximo a eles. Vestuário É esperado que todos os alunos adultos e juniores (de 7 anos ou mais) usem o (uniforme oficial de Doragon) para treinamento. Não se aplica a novos participantes, consulte as aulas para obter detalhes.Todos os uniformes devem ser limpos regularmente entre as aulas. Higiene pessoal e doenças Todos os alunos com cabelos compridos devem ser mantidos em um local seguro, as unhas e as unhas dos pés devem estar limpas e curtas.Todos os brincos e jóias devem ser removidos antes do início das aulas. sentir-se mal não deve treinar.Qualquer aluno que se recupere de uma doença deve esperar no mínimo 48 horas antes de retornar à aula. A base em sua essência é a "família" kazoku e uma família marcial reflete o coração, a mente e o espírito da forma marcial. Isso significa que somos saudáveis, honestos, respeitosos, apreciamos o valor da alegria e nos comunicamos. Kazoku - Família.Kokoro - Coração, Mente e Espírito.Shojiki - Honestidade Kenko - Saúde Yorokobi - Joy Sonkei - Respeito Tsushin - ComunicaçãoA Fundação Doragon é construída em torno desses valores fundamentais. Vivemos para eles, tomamos nossas decisões, planejamos novos projetos e os usamos em tudo, desde a comunicação diária até a solução de grandes problemas, compartilhamos nossos valores com nossos alunos através de tudo o que ensinamos e falamos. No final de cada ano, recompensamos os alunos que acreditamos que realmente encarnaram e viveram para cada valor com prêmios em Alegria, Honestidade, Respeito, Comunicação, Saúde, Família e Coração, Mente e Espírito. Temos uma abordagem única para pontuar em todas as nossas classes da Fundação que foi aprimorada e desenvolvida à medida que crescemos. Nosso processo de classificação nos permite reconhecer e recompensar o progresso, quando necessário, e apoiar todos os nossos alunos. Para nossos alunos de crianças e jovens, monitoramos a frequência e, quando atingem 20 aulas consecutivas, as marcamos para avaliação.As avaliações iniciais são baseadas nos critérios de classificação e no julgamento profissional de nossos instrutores. Vamos observar e desafiar os alunos quando necessário, testando seu conhecimento e aplicação. Se acreditarmos que um aluno está pronto, atribuiremos sua nota na próxima oportunidade disponível.Quando nossos alunos juniores avançam para as séries juniores avançadas, solicitamos mais em termos de tempo de treinamento, disciplina e responsabilidade. Essa transição os ajuda a se preparar para os aspectos mais exigentes de se tornar um estudante Júnior Avançado.O oitavo mês (faixa laranja) também é a primeira oportunidade que os alunos terão para trabalhar na avaliação do Assistente Júnior Júnior - Fuku Shidōin (副 指導員) Estudantes adultos e avançados têm um processo de avaliação mais exigente à medida que nossas expectativas aumentam.Temos graduações formais em datas definidas ao longo do ano. Esse é um processo muito mais tradicional, com estudantes adultos e jovens avançados sendo avaliados individualmente por meio de uma avaliação fechada na frente dos instrutores. Classe Júnior Cor do cinto 1 ° Branco / Amarelo 2º Amarelo 3º Amarelo / Laranja 4º Laranja 5º Laranja / Verde 6º Verde 7º Verde / Azul 8º Azul 9º Azul / Marrom 10º Marrom 11º Vermelho 12º Vermelho / Preto 13ª Estrutura de Classificação de Classe Júnior adultos Categoria adulta Cor da correia 1 branco 2 amarelo 3 laranja 4 verde 5 azul 6 marrom 7 preto 1 e 8 preto 2 e 9 preto 3 dan 10 preto 4 dan