BENEFÍCIOS DE DOAÇÃO

Benefícios da doação As doações feitas são essenciais para continuarmos realizando nosso trabalho ano após ano na defesa dos direitos humanos e no combate à violência em todas as suas expressões. Deduções de pessoas físicas da IPF: Primeiros € 150: 50% (70% em 2016) Descanso: 27,5% (30% em 2016) * Lealdade: 32,5% (35% em 2016) Limite : Base tributável de 10% * Opera se, nos dois períodos fiscais imediatos acima, doações, doações ou contribuições com direito a dedução tiverem sido feitas em favor da mesma entidade por um valor igual ou superior, em cada um deles, ao ano fiscal deduções anteriores de pessoas jurídicas do imposto sobre as sociedades: Geral: 35% * Lealdade: 37,5% (40% em 2016) Limite: 10% Aplicação líquida a pagar em 10 anos imediatos e sucessivos * Opera se nos dois períodos fiscais imediatos acima, doações, doações ou contribuições com direito a dedução tiverem sido feitas em favor da mesma entidade por um valor igual ou superior, em cada uma delas, ao ano anterior DOAÇÕES, PATROCINADOR OFICIAL Responsável: Doragon CIC Foundation Objetivo : Administração administrativa, econômica, fiscal e informativa do Donan tes.Legitimação: Conformidade com a legislação tributária e prevenção de lavagem de dinheiro e consentimento da parte interessada.Recipientes: Organizações públicas pelo cumprimento de obrigações legais.Direitos: Acessar, retificar e excluir dados, bem como outros direitos, conforme indicado em informação adicional.
DAR

Doações

TRANSFERÊNCIA Titular: Fundação Doragon À conta bancária Revolut em euros: GB90 REVO 0099 6947 3131 00 À conta bancária Revolut em dólares: GB79 REVO 0099 6900 5441 66

Parceiros